SUGESTÕES DE RELATÓRIOS PARA EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL
1- Durante esse Quarto bimestre na disciplina de Educação Física a Aluna teve uma excelente participação, demonstrou a cada dia melhoras em sua agilidade, coordenação motora geral e específica, equilíbrio estático e dinâmico, flexibilidade, domínio corporal, Expressão corpórea e um excelente raciocino lógico nos jogos e brincadeiras. Acredito que isso ocorra por ela gostar muito das aulas que executarmos. Ela tem um bom relacionamento com os professores e colegas.
2- Durante esse segundo semestre de aulas ainda continua apresentando dificuldades em assimilar regras e limites, porém com uma melhora significativa em relação à parte recreativa. Ele soube utilizar os recursos de deslocamento corporal em relação ao espaço e tempo, mostrou um bom domínio sobre direita e esquerda, bem como as habilidades de equilíbrio, força, velocidade, resistência e flexibilidade nos jogos e brincadeiras dos quais participou. Mostrou iniciativa de resolver pequenos problemas nas atividades propostas e também de relacionamentos com os colegas durante minha aula. Em algumas atividades com objetos mostrou agilidade e destreza em sua Manipulação. Gosta muito das aulas e é muito participativo nas brincadeiras e exercícios. Aparenta dificuldade para respeitar os outros e mostra-se individual em relação a sempre querer ser o primeiro em tudo. Nas atividades que envolvem a coordenação motora ampla e fina apresentou uma boa desenvoltura para sua faixa etária.
3- O aluno nesse quarto bimestre teve momentos de pura alegria guiados pela singeleza de divertimentos e brincadeiras infantis que despertaram os sentimentos mais nobres. Jogos e brincadeiras são atividades básicas que, contribuirão para o desenvolvimento motor, emocional e social, mas que também serviu como um laboratório, onde se aprende e praticam as regras da sociedade com a qual vivemos, aprendendo a interagir como um "ser social" que coopera e sabe competir.
4- As brincadeiras e os jogos infantis contêm uma série de valores selecionados de forma natural. Com o aprendizado desses valores o aluno além da liberação de energia, à expansão da criatividade, fortalecendo a sociabilidade e estimulando a liberdade. Teve todos os benefícios fisiológicos dos exercícios físicos que contribuem com o seu desenvolvimento, em relação a sua faixa etária. Demonstrado um bom nível de agilidade, resistência, força, destreza e coordenação motora ampla e fina, e tendo um bom domínio corporal, juntamente com uma certa dominância de direita e esquerda.
5- O principal instrumento das aulas de educação física é o movimento, por ser o denominador de diversos campos sensoriais. O desenvolvimento do Vinicius Eduardo se deu a partir da integração entre a motricidade, a emoção e o pensamento. Estímulos que ajudou o seu desenvolvimento de forma bastante prazerosa: com brincadeira, jogos e com as formas recreativas de alguns esportes. Sendo estimulado para alcançar um desenvolvimento harmônico no campo motor, cognitivo e afetivo-social.
6- No 2º bimestre a aluna continua mostrando grande interesse pela as atividades propostas tanto nas aulas de educação física como nas de expressões corporais, se mostrando desinibida, sociável e responsável. Sem ter muitas dificuldades para cumprir as atividades sugeridas, demonstrando um bom domínio sobre os movimentos fundamentais. O que colaborou para um ótimo desenvolvimento da coordenação motora, equilíbrio, força, resistência e agilidade para sua faixa etária.
7- No 2º semestre a aluna continua mostrando grande interesse pela as atividades propostas nas aulas de educação física e de expressões corporais, se mostrando sociável e responsável. Sem ter muitas dificuldades para cumprir as atividades sugeridas, demonstrando um bom domínio sobre a lateralidade, a coordenação motora ampla e fina através de movimentos, sendo ágil e habilidosa com bolas e objetos, O que colaborou para um ótimo desenvolvimento da coordenação motora, equilíbrio, força, resistência e domínio corporal para sua faixa etária. Na área afetivo-social respeitou as regras e normas pré estabelecidas por mim e pela a turma, mostrando-se muito sociável, coopera e sabe competir.
8- Durante esse quarto bimestre na disciplina de Educação Física a Samara teve uma excelente participação, demonstrado a cada dia melhoras na sua agilidade, coordenação motora geral e específica, equilíbrio estático e dinâmico, resistência, força, flexibilidade e um excelente raciocino lógico, adquiridos através dos jogos, brincadeiras e exercícios direcionados. Acredito que isso ocorreu por ela gostar muito das aulas de educação física.
9- Nas aulas de Educação Física, durante esse quarto bimestre o aluno continua apresentando dificuldades em assimilar regras e limites, porém teve uma melhora significativa em relação ao mês de agosto quando eu inicie o trabalho com o mesmo. Nas atividades específicas de coordenação, equilíbrio, psicomotricidade e esquema corporal geral, apresenta um bom desempenho assim como nas atividades recreativas e direcionadas.
2- Durante esse segundo semestre de aulas ainda continua apresentando dificuldades em assimilar regras e limites, porém com uma melhora significativa em relação à parte recreativa. Ele soube utilizar os recursos de deslocamento corporal em relação ao espaço e tempo, mostrou um bom domínio sobre direita e esquerda, bem como as habilidades de equilíbrio, força, velocidade, resistência e flexibilidade nos jogos e brincadeiras dos quais participou. Mostrou iniciativa de resolver pequenos problemas nas atividades propostas e também de relacionamentos com os colegas durante minha aula. Em algumas atividades com objetos mostrou agilidade e destreza em sua Manipulação. Gosta muito das aulas e é muito participativo nas brincadeiras e exercícios. Aparenta dificuldade para respeitar os outros e mostra-se individual em relação a sempre querer ser o primeiro em tudo. Nas atividades que envolvem a coordenação motora ampla e fina apresentou uma boa desenvoltura para sua faixa etária.
3- O aluno nesse quarto bimestre teve momentos de pura alegria guiados pela singeleza de divertimentos e brincadeiras infantis que despertaram os sentimentos mais nobres. Jogos e brincadeiras são atividades básicas que, contribuirão para o desenvolvimento motor, emocional e social, mas que também serviu como um laboratório, onde se aprende e praticam as regras da sociedade com a qual vivemos, aprendendo a interagir como um "ser social" que coopera e sabe competir.
4- As brincadeiras e os jogos infantis contêm uma série de valores selecionados de forma natural. Com o aprendizado desses valores o aluno além da liberação de energia, à expansão da criatividade, fortalecendo a sociabilidade e estimulando a liberdade. Teve todos os benefícios fisiológicos dos exercícios físicos que contribuem com o seu desenvolvimento, em relação a sua faixa etária. Demonstrado um bom nível de agilidade, resistência, força, destreza e coordenação motora ampla e fina, e tendo um bom domínio corporal, juntamente com uma certa dominância de direita e esquerda.
5- O principal instrumento das aulas de educação física é o movimento, por ser o denominador de diversos campos sensoriais. O desenvolvimento do Vinicius Eduardo se deu a partir da integração entre a motricidade, a emoção e o pensamento. Estímulos que ajudou o seu desenvolvimento de forma bastante prazerosa: com brincadeira, jogos e com as formas recreativas de alguns esportes. Sendo estimulado para alcançar um desenvolvimento harmônico no campo motor, cognitivo e afetivo-social.
6- No 2º bimestre a aluna continua mostrando grande interesse pela as atividades propostas tanto nas aulas de educação física como nas de expressões corporais, se mostrando desinibida, sociável e responsável. Sem ter muitas dificuldades para cumprir as atividades sugeridas, demonstrando um bom domínio sobre os movimentos fundamentais. O que colaborou para um ótimo desenvolvimento da coordenação motora, equilíbrio, força, resistência e agilidade para sua faixa etária.
7- No 2º semestre a aluna continua mostrando grande interesse pela as atividades propostas nas aulas de educação física e de expressões corporais, se mostrando sociável e responsável. Sem ter muitas dificuldades para cumprir as atividades sugeridas, demonstrando um bom domínio sobre a lateralidade, a coordenação motora ampla e fina através de movimentos, sendo ágil e habilidosa com bolas e objetos, O que colaborou para um ótimo desenvolvimento da coordenação motora, equilíbrio, força, resistência e domínio corporal para sua faixa etária. Na área afetivo-social respeitou as regras e normas pré estabelecidas por mim e pela a turma, mostrando-se muito sociável, coopera e sabe competir.
8- Durante esse quarto bimestre na disciplina de Educação Física a Samara teve uma excelente participação, demonstrado a cada dia melhoras na sua agilidade, coordenação motora geral e específica, equilíbrio estático e dinâmico, resistência, força, flexibilidade e um excelente raciocino lógico, adquiridos através dos jogos, brincadeiras e exercícios direcionados. Acredito que isso ocorreu por ela gostar muito das aulas de educação física.
9- Nas aulas de Educação Física, durante esse quarto bimestre o aluno continua apresentando dificuldades em assimilar regras e limites, porém teve uma melhora significativa em relação ao mês de agosto quando eu inicie o trabalho com o mesmo. Nas atividades específicas de coordenação, equilíbrio, psicomotricidade e esquema corporal geral, apresenta um bom desempenho assim como nas atividades recreativas e direcionadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário