terça-feira, 1 de setembro de 2009

Dia do profissional de educação física

Hoje dia 1 de setembro é o dia do Professor de Educação Física esse profissional que tanto nos ajuda a manter a forma e o físico bonito e elegante.
Para comemorar esse dia, preparamos uma linda mensagem para o Dia do Professor de Educação Física. O dia do professor de educação física é, originalmente, celebrado no dia 15 de junho. Contudo, com a regulamentação da profissão no dia 1º de setembro de 1998, criou-se uma polêmica.
Mensagem Dia do Professor de Educação Física
Não sei o que combina mais contigo ,Uma poesia, um livro, uma pintura, Sinceramente fico pensando No que deve dar alegria A alguém que é objeto da alegria de tantos. Na verdade, o professor de verdade, É aquele que prefere dividir o que possui, Do que ter somente para si. O verdadeiro mestre, sente-se feliz Quando percebe que o caminho que Ele abriu tem sido trilhado por muitos. O mestre tem a sua realização no aprendizado Do pupilo, da passagem da experiência. É por isso que meras palavras Não podem recompensar A alguém que optou por esta carreira Que muitas vezes é dolorosa e cheia de espinhos. Chamo-te somente mestre, abnegado coração Que se sensibiliza com os olhos sedentos Por uma vida menos escura, mas cheia de luz. E essa luz, está em suas mãos, Em seu coração, em seu olhar. Que bom que existe um dia Reservado só para você! Obrigado por sua obstinação incontida, Pois graças a ela, você nunca desiste. Você é muito importante, Espero que você seja sempre assim.

Dia 1 de Setembro..Dia do Profissional de Educação Física!

2 comentários:

  1. Estou no começo da carreira mal terminei a faculdade mas mesmo assim vejo o quanto é gratificante ter um dia só nosso e ver o quanto somos importantes para mantermos um vida saudavel e podermos ajudar o próximo se ele necessitar.É muito emocionante ler uma homenagem como está,estou começando agora mas mesmo não tendo tantas experiências como profissionais que estão a anos no ramo tenho paixão pelo que faço. Parabéns para nós acho que todos os dias são para todos nós profissionais pois todo dia é diferente, devemos comemorar todos os dias afinal todos os dias ajudamos uma pessoa diferente !!!!

    PARABÉNS A TODOS OS PROFISSONAIS DA SAÚDE

    =D

    Katia Manoela Carnelossi

    ResponderExcluir